António Pinheiro, M.D

Função:
CEO da AFAS
Médico Interno de Cardiologia da Clínica Sagrada Esperança (Grupo Endiama - Luanda), em formação específica complementar no Serviço de Cardiologia do Hospital São Bernardo, Centro Hospitalar de Setúbal, Portugal Doutorando em Saúde Pública, especialidade de Política, Administração e Gestão de Saúde, na Escola NAcional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa, Portugal
Experiência:
14 Anos
Email:
docentes@afasensino.com
WhatsApp:
Disponível

Pessoa muito observadora e que prima pelo trabalho em equipa com a finalidade de conseguir os melhores resultados possíveis. Respeita o limite dos outros e suas opiniões.

Diversidade de Experiências

Foi docente de Química do curso de de cursos preparatórios de admissão à Faculdade de Medicina e outros cursos de Ciências da Saúde. Trabalhou como funcionário administrativo da Clínica Sagrada Esperança (CSE), 2012.

Actualmente é médico interno de Cardiologia da CSE e em fase de formação específica em Cardiologia no âmbito do internato médico complementar.

Docente Convidado do Departamento de Ensino e Investigação (DEI) de Farmacologia da faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto.

Expertise & Skills

GESTÃO DE UNIDADE SANITÁRIA
80%
SPSS e R
95%
GESTÃO DE PROJECTOS EM SAÚDE
90%
ADVANCED LIFE SUPPORT (ALS) - ERC (2020)
100%

Educação

Pinheiro Candjondjo (PC) é médico, graduado pela faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto (2015). Doutorando em Saúde Pública, especialidade – Política, administração e gestão de saúde, Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), Universidade Nova de Lisboa (UNL). Membro da sociedade portuguesa de Cardiologia.

Contribuições para a Ciência & Carreira

  • Vencedor do Prêmio de Investigação Científica Clínica Sagrada Esperança para o melhor estudante da faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto (2013).
  • Prêmio extraordinário “Carmen Avendãno de Hernando” pela apresentação da comunicação oral “Evolução dos indicadores de malária em Angola” no XXXV Minicongresso de Farmacologia para estudantes da Universidade Autónoma de Madrid, Espanha (2012).

Fale Comigo

Este formulário de contacto está disponível apenas para utilizadores com sessão iniciada.